domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meu Eu meio Teu

Já existiu um “eu” completamente inseguro. Já existiu um “eu” meio apaixonado. Já existiu um “eu” extremamente impulsivo. Já existiu um “eu” da cabeça aos pés sentimento. Mas, jamais, existiu um “eu” tão seguro e indeciso ao mesmo tempo. Jamais existiu um “eu” com tanta vontade de querer ser feliz, de precisar de doses e mais doses de felicidade e, ao mesmo tempo, tão indeciso quando perguntado “você realmente vai ir embora?”. Agora é isto que restou. Todos os “eu” aniquilados até então, sem nenhum tipo de rumo a ser seguido, muito menos se este rumo for o do seu coração. Agora o que sobrou foi este “eu” meio quebrado, meio machucado, meio perturbado. Agora o que sobrou foi este “eu” indo para ares novos, em busca de algo para suprir o que antes era um “eu” meio teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário