quinta-feira, 11 de março de 2010

Querida amiga,

É com profundo alívio que digo a ti, através deste pedaço meio amassado de papel, que sua companhia - uma vez essencial - é irrelevante neste momento para mim.

Estou consciente dos amigos que perdi por sua causa. Sim, amiga, por sua causa. Você me prendia, era egoísta, me queria só para você. Eu era seu fantoche, e muito fácil de moldar. Eles se cansaram de secar as lágrimas que você fazia inundar pelo meu rosto. Eu também cansaria.

Peço que não me procure mais. Foi difícil, mas eu aprendi a viver sem sua presença. Você deverá fazer o mesmo.

Antes de ir em busca de outro alguém, por favor, devolva minhas roupas coloridas e leve consigo o CD de músicas melodramáticas que me destes em comemoração aos meus 15 anos. Será legal poder rir sem você para calar meus lábios.

Não fui feliz durante o tempo que passamos juntas, e pela primeira vez depois de muitos meses, posso sorrir verdadeiramente.

Sua inimiga, a Alegria, pediu com muita delicadeza para ser meu novo par. Não se zangue por eu ter aceitado, algum dia você irá ver que eu lhe dei a mesma oportunidade.

Espero que você fique bem, Tristeza. Do fundo do meu coração, espero que seu próximo companheiro te faça mais feliz. Eu sei que tentei, mas pelo visto não cheguei nem perto. Claro, pelo contrário, você me puxou para sua maré de dor e lágrimas sem motivos.

Seja feliz. São meus sinceros votos. Votos de uma ex, e fiel, melhor amiga.

Com amor, Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário