quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ando meio mal, meio pra baixo, meu deprimida. Ando pensando demais, chorando demais. Ando me sentindo sozinha, ando com um aperto no peito. Ando assim quando você não está por perto, quando você não está perto o suficiente para que eu possa me sentir segura. Para que eu possa sentir que nada nem ninguém pode me machucar.

Ando querendo chorar no seu ombro, te contar meus problemas, o que me aflige, o que me incomoda. Ando querendo te contar minhas alegrias, minhas conquistas. Ando querendo compartilhar minha vida com você. Toda minha vida com você.

Ando precisando de você mais do que o normal, ando necessitando por aquele seu abraço, aquele abraço que me faz esquecer de tudo, aquele abraço capaz de curar o mundo. O meu mundo.

Descobri em mim, nesses dias de angústia, o que já havia sido descoberto: você é o homem da minha vida. Descobri que só com você sinto-me segura suficiente pra contar tudo, absolutamente tudo. Descobri que só você não me julga, que você me escuta e quer escutar. Descobri que a vida sem você seria muito mais difícil do que já vem sendo. Descobri que preciso de você, preciso do seu sorriso, dos teus olhos mirando os meus, dos teus beijos, teus carinhos. Descobri que já não dá pra seguir em frente sem você, porque eu quero compartilhar minha vida com você, meus sonhos com você. Porque eu quero você meu lado pra comemorar minhas vitórias, quero comemorar suas vitórias. Quero ser tua companheira pra tudo, em todos os momentos. Quero que você corra pra mim quando precisar, quero que corra pra me contar alguma coisa, quero que corra pra mim.

Ando meio cabisbaixa, meio chateada...Mas eu tenho você e isso me faz forte. Forte como jamais fui, porque jamais havia tido um motivo tão forte quanto você. Minha maior força, minha maior alegria, meu amor maior. Eu amo você, para sempre.

Com amor, tua Roberta.

2 comentários:

  1. Se eu pudesse passar essas frases do feminino para o masculino, e não ser julgado por cada palavra, diria que é o mais perfeito retrato do amor de um ser humano.
    É crime não saber quem se ama?

    ResponderExcluir
  2. Não, meu querido. Crime é você partir o coração de quem te amou.

    ResponderExcluir