terça-feira, 21 de junho de 2011

Tudo bem, saudade vem, saudade vai. Como pessoas que vão e vem, passam e marcam, talvez ficam, talvez não. Quem sabe? Eu sei.
Coisas da vida, momentos da vida...Teus, meus, nossos talvez. Mas só talvez, talvez eu os queira apenas para mim. Por egoísmo, por querer sentir, por não querer que ninguém toque, ninguém mexa ou remexa naquilo que foi meu. Minhas lembranças. De mais ninguém. Minhas ou suas, mas só nossas. Não quero que ninguém mais as toque, são puras, não merecem dedos sujos as tocando. Só os meus...E os teus. Os nossos.
Mas tudo bem, eu repito. Tudo extremamente bem. Tudo vem, tudo vai...Tudo volta. Vê se volta, viu? A porta está aberta e a janela, bem, a janela é baixa o suficiente para você pular. Então vê se volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário