domingo, 29 de janeiro de 2012

O coração machucado e o lápis no olho. Hoje era dia de esquecer. Esquecer o que te faz mal, esquecer quem mentiu e não chegou a te enxergar de verdade, esquecer das mágoas, esquecer-se do caminho de casa. Hoje era dia de se permitir.

Hoje era dia de sorrir – ou ao menos tentar. Dia de apenas se divertir, dançar até o primeiro raio de sol resolver aparecer. Dia de sentir dor, mas não no coração.

Não estava nos meus planos um elogio ao meu sorriso, tampouco meus olhos. No fim da noite não iria me despedir com um abraço apertado. Mas aconteceu.

Aconteceu e não há motivos para reclamar. Aconteceu para que, enfim, pudesse descobrir que quase nada na vida vem quando gostaríamos, mas sim quando precisamos. Quando nos esquecemos de procurar. Vem quando deve vir. E veio lindo.

Um comentário:

  1. como alguém pode estar la parada, escondidinha entre duas amigas, e chamar tanta atenção, apenas por um olhar e um jeitinho lindo de dançar! em uma noite, que parece que não era apenas para mim, dia de esquecer, dia de me divertir. e em tão poco tempo, com apenas uma sms dizendo, "quero te ver", não sai mais da minha cabeça. me deixa te conhecer melhor!

    ResponderExcluir