terça-feira, 15 de maio de 2012

O Final Feliz dos Loucos

Você faz melodias com quatro cordas e eu poderia ouvi-lo tocar durantes horas sem se quer parar para respirar. Você compõe e eu aqui, tentando escrever. E eu aqui, procurando uma maneira de te agradecer.

Você apareceu e reapareceu e trouxe consigo uma felicidade que eu pensei ter sido esquecida, não ser mais digna de mim. Você reapareceu mesmo sem eu merecer. Você reapareceu sem orgulho, egoísmo...Sem nada que não fosse você. E como isso é bom!

Você me faz sorrir, e eu já te fiz chorar. Você diz coisas que jamais pensei em ouvir, e eu não consigo fazer nada além de escutar. Você me coloca nos braços e meu mundo gira... Como eu pude esquecer-me de quão boa essa sensação pode ser?

A história da Princesa e do Plebeu invertida...Você não é nada menos que isso: um príncipe. E eu não tenho nada para lhe dizer além de uma única frase: faça-me tua princesa e o final feliz a gente inventa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário