sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Prezado Passado,

Hoje vejo quanto tempo perdemos um com o outro. Que estranho, não é? Precisei tirar férias de você, dos outros, de mim mesma, para descobrir que nós dois não poderíamos ser felizes juntos. Jamais. Que loucura, não é, meu querido?

Espero que você esteja bem, que – finalmente – tenha encontrado seu lugar nesse mundo. Deve ser difícil aceitar que eu não correrei mais atrás, que eu não viverei em sua função. Espero que você consiga sobreviver sabendo que já não existo mais em sua insignificante vida. Ou não existo para nós.

Conheci um amigo seu de longa data: o Senhor Tempo. Ele me deu a mão e me mostrou outras pessoas. Outras metas. Outras coisas. Descobri que ele é uma ótima companhia, Passado. O Senhor Tempo veio tomando conta de mim durante estes meses, até que o sobrecarreguei com meus problemas.

Agora ele foi embora. Partiu, disse que precisava resolver outros mil problemas de outras mil pessoas. Estou sem você e sem ele. Se estou sozinha? Não, Passado, nunca mais ficarei sozinha. Reencontrei um velho amigo, estamos juntos e ele jurou que será eterno. Você o deve conhecer também...Seu nome é Amor-Próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário