quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

What's it like in NY city?

Eu estou a milhas de distância, mas, garoto, está noite você parece tão bonito...

Me deixa, talvez pela última vez, te fazer ler um dos meus textos. Me deixa te dizer o quanto eu fico feliz em ter conhecido o Rafael Padoan. Me deixa escrever este texto no presente do indicativo, como se toda minha felicidade estivesse aqui e agora...Só para você.

Deixa-me te contar algumas coisas que amenizavam a distância. Sua foto na parede, sonhar contigo, imaginar algumas cenas "eu e você" antes de dormir, escrever e, recentemente, dormir agarrada à um urso gigante que eu ganhei. O nome dele é Rafa, e ele é a coisa mais gostosa e peluda que já vi.

Você merece um prêmio por ter aguentado uma garota com o gênio tão difícil feito o meu por tanto tempo sem (ou quase nunca) reclamar. Mas isto não importa, o amor é cego. E, depois disso, até irracional.

Deixa eu adiantar à ti que - em meu coração, meu corpo, alma, pensamento - tu sempre estará presente, por perto. Tu sempre será meu. Mesmo não sendo mais.

Se eu pudesse arrancar a dor que, neste momento, faz meu coração chorar...Bem, eu não arrancaria. Esta dor, apesar de poder ter sido evitada, vem acompanhada de lembranças. Lembranças muito mais fortes do que qualquer outra pessoa que já se tocou. São lembranças de um primeiro amor, lembranças verdadeiras, lembranças lindas, gostosas.

Um último pedido? Não posso. A única coisa que eu gostaria de pedir neste momento está fora do meu alcance. Não é nem perdão, nem pedir pro tempo voltar. É pedir pra continuar do teu lado, vivendo tua vida junto a ti, mesmo que distante. É ser mais que uma amiga, menos que uma irmã. É ser sua namorada, sua amante, sua companheira...É pedir pra continuar a crescer do teu lado, até o momento em que não sobre mais nada de toda minhas birras. É pedir você. Aqui. Agora. Pra mim.

"Seja feliz, fica com Deus. Se der saudade me liga, adeus" Não, adeus não! De pagode é melhor algo do tipo: Diz que vem agora, diz que dá uma chance pra nós dois. Trás você de volta, deixa o passado pra depois. E vem me dar prazer, o nosso filme vai ser..um romance eu e você.

Da menina que mais te amou nesse mundo, da menina que está te pedindo pra voltar, do seu eterno chaveirinho...Roberta.

Um comentário:

  1. Nossa que estranho acho q sou homonimo do Rafael acima...tenho o mesmo nome...digitei o meu nome no google e apareceu o teu blog...estranho no minimo...enfim me manda um contato seu pra mim saber quem tu eh...ou me manda um e-mail: rafapadoan@hotmail.com, ok? bj

    ResponderExcluir