quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vamos parar de brigar entre si, pensamentos?

As pessoas são engraçadas, algumas gostam de pintar seus rostos e fazer palhaçadas enquanto outras vestem preto e tem a expressão séria. Algumas andam juntas, outras querem distância por achar que são melhores, mas esquecem-se que são pessoas. Apenas pessoas.

Gostaria de um mundo em que pessoas seriam só crianças, porque criança não é pessoa, é anjo. Então, como pode um anjo se tornar uma pessoa? Pessoa mata, pessoa rouba, pessoa não tem coração.

- Opa, olha a contradição...Pessoas são diferentes, existem pessoas crianças, pessoas com coração. Existem pessoas que são anjos, você não sabia?

- Sabia, minha mãe é um anjo, meu namorado também. Eles cuidam de mim.

- Então como podes me dizer que todas as pessoas não têm coração?

- Ei, eu não disse todas, eu apenas disse pessoas.

- Ah, é? E você o que é?

- Bem, eu não sei, mas não sou pessoa e muitos que conheço também não são!

Vamos parar a discussão, pensamentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário