quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Talvez aquilo que você quer não é o que realmente deve ter. Talvez aquilo que você precisa para ser feliz não é aquilo que realmente te fará feliz. Talvez pensamentos sejam apenas cabíveis a ilusões para acharmos que o mundo pode ser melhor. Talvez nada faça sentido agora, talvez amanhã tudo mude e, se mudar, talvez você não aguente.

Talvez você apenas precise deixar os olhos bem abertos para enxergar a chance que a vida te dará para ser feliz, talvez venha disfarçado, talvez venha de um jeito que pareça loucura, talvez não seja o que você esperava, talvez você pense que é pouco, mas não é.

Talvez essa história de que, se você bobiar, a vida pode levar embora sua chance de ser feliz seja uma mera bobagem. Uma besteira para que você realmente fique de olhos abertos, apesar de não precisar, apesar de você apenas precisar de um coração bem aberto e disposto a diferentes maneiras que a vida te dará para ser feliz. Não será como você quer, mas será.

Talvez a missão de alguns por aqui seja levar a felicidade para alguém, seja ser a felicidade de alguém. E, como toda missão, essa teria de ser difícil. Você teria de levar a felicidade para alguém que esperava outra coisa, não você. E seu dever é não fugir, não ir embora, não virar as costas, seu dever é continuar ali até que a felicidade que você designa seja reconhecida e muito, muito comemorada.

Porque, acredite...Se você desistir agora, talvez daqui 2 segundos a felicidade que você estava trazendo disfarçada seja reconhecida, mas não comemorada. Talvez, se você partir, a felicidade disfarçada que era sua missão seja o motivo do fim triste de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário