quinta-feira, 31 de março de 2011

Texto de 2009

Eu odeio você. Odeio a forma como significaste tanto para mim, e odeio o rastro de dor que deixaste ao partir. Odeio ter que lhe amar, apesar de sabe que hoje choro só por você. Odeio o amor, a dor, a tristeza, o agora, o ontem e o amanhã. Odeio a forma como a vida segue um rumo e como ela foi capaz de trocar nossos caminhos.

E se eu pudesse ter um desejo realizado neste momento pediria você. Porque, apesar de chorar e sofrer, minha vida fez sentido ao te conhecer. Um desejo só...eu seria capaz de implorar aos céus. Só um. Só você. Eu. Nós.

Não quero amar, não quero sofrer, não quero a dor pra minha vida! Mas eu quero você. E, me diga força maior, não seria a mesma coisa? Te ter é ter ao sofrimento da distância. Te ter é sentir a felicidade em cada inalar.

Eu sofro da bipolaridade de um amor. Sofro de algo que ninguém nunca vai saber - muito menos entender. Eu sofro...sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário