segunda-feira, 16 de maio de 2011

Apenas vivendo

Não estava atrás de nada, nem ninguém. Já havia desistido, deixado para trás tantos sonhos, tantas pessoas. Não estava atrás de futuro, de sucesso, de amor. Só estava...Vivendo.

Todos os dias tão iguais, mesmos lugares, mesma rotina, mesmas pessoas, até mesmo as mesmas músicas, e você cruzou. Passou por mim tão rápido em um desses dias que me fez tropeçar.

"- Ué, este rosto eu nunca havia visto." Dentre tantas outras situações que me imaginei, este pensamento foi o que se destacou. Nunca havia me cruzado o dia, realmente.

Mas você passou tão depressa, como se algo de muito importante lhe aguardasse. Talvez a dona do seu coração, talvez seu emprego, talvez o sinal de seu colégio, ou talvez você estivesse como eu - apenas vivendo - que nem sequer me notou, nem sequer notou o carro que estava vindo em sua direção.

- Cuidado! - Gritei antes que você colocasse o maldito pé na rua e parasse até de viver. Ali você me notou, ah, se notou.

- Obrigado, muito obrigado. Gostaria de tomar um café? Prazer, meu nome é Acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário