terça-feira, 3 de maio de 2011

Só mais uma noite

Me beije pela última vez e permita com que eu sinta o gosto amargo do teu adeus.
Toque em minha pele com a ponta dos teus dedos e faça com que minha carga de energia se altere em questão de segundos e de diferentes formas.
Sussurre com a voz rouca em meu ouvido a palavra "amor" pela última vez e libere meu libido. Oh, sim, o libere nem que seja por um instante.
Me toque, deixe-me te sentir, sacie o desejo do meu corpo, da minha mente, do meu insensato e tolo coração.
Oh, garoto, toque-me com teus dedos, encoste-me em teu corpo, faça com que este desejo seja recíproco por um momento. Oh, garoto, necessito da tua pele nesta noite, só por esta noite.
Feche teus olhos, permita-me lhe provocar por um instante, permita-me fazer com que esta noite seja lembrada por nós como uma despedida - uma doce e deliciosa despedida.
Tudo bem, não irei lhe procurar depois, não lhe ligarei quando o sol voltar. Posso partir enquanto dormes, querido anjo, oh sim, eu posso.
Só por favor, esqueça-te de tudo esta noite e seja meu. Meu com todo desejo e vontade que sentes, oh, seja meu por esta noite.

Um comentário: