domingo, 25 de março de 2012

Tiro-te novamente dos meus pensamentos. Pinto-te na vida real. Faço com que tu sejas verdadeiro, feito de carne, osso e de sentimentos. Tantos sentimentos que há para você neste coração já bastante surrado pela vida.

Mimo-te em sonhos e mostro-te o que de mais lindo a vida tem a oferecer. Faço-te sorrir e escuto seu “eu te amo” cheio de mentiras. Sorrio. Eu amo uma mentira.

Percebo-te indo embora aos poucos. Percebo-te sumir de uma vez até dos meus mais doces sonhos.

- Para onde vai? – Tento gritar com a voz fraca. – Não me deixe, o que está fazendo? Para onde está indo?

Já era tarde. Fim. O ciclo começara novamente. Logo você volta, trazendo em sua bagagem lembranças quase esquecidas. Logo você volta, atormentando e alegrando aquela vida que, um dia, foi tão sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário