quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EU AMO VOCÊ!


Seus olhos estão fechados, você dormiu e eu não consigo parar de olhá-lo. Eu mexo e remexo em seus cabelos, eu não consigo parar de sorrir. Eu não consigo parar de imaginar.

Fecho meus olhos, eu preciso sonhar. Mas já estou sonhando, você está tão lindo. Eu estou sonhando acordada, eu estou vivendo um sonho. Eu estou apaixonada.

Imagino nós dois daqui um tempo, nós dois dando uma das mãos para uma criança que tem seus olhos, seu sorriso e minha teimosia. Imagino nós dois daqui um tempo, os dois de cabelos grisalhos, em um parque de mãos dadas. Imagino nós dois agora: é o sonho real, é o conto de fadas, é a alegria dos meus dias.

Você está abrindo os olhos, eu estou abrindo um sorriso. Já disse quão maravilhoso és? Já disse quão apaixonada por você sou? Já disse que você roubou meu coração e fez dele teu? Já disse que não saberia mais como é seguir em frente sem você? Já disse que isso tudo é amor?

- Você dormiu, amor?

- Um pouquinho.

Menti. Meus olhos se fecharam, eu sonhei, mas tudo isso acordada, tudo isso porque você, em momento algum, deixou de me abraçar.

- Hm, eu te amo.

- Eu também te amo.

Agora estamos nos espreguiçando, você me encheu de beijos. Na testa, no nariz, nas bochechas, na boca. Você me fez sentir menina, logo em seguida me fez dar gargalhada com suas cosquinhas, depois me fez sentir mulher pelo simples arrepio que seu olhar causa em mim.

- Amor, você me faz muito feliz.

Eu poderia dizer tantas outras coisas, mas no momento eu sabia que só essa frase bastaria. Ele sorriu. E o sorriso dele era o que me importava, eu diria quantas vezes fosse preciso se, todas às vezes, ele sorrisse daquele jeito para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário