domingo, 31 de outubro de 2010


Em algum momento da vida você vai querer alguém que te abrace quando o frio parecer insuportável, que te faça sorrir quando toda sua vida parecer estar por um fio, você vai precisar de alguém pra poder chamar de seu, só seu, e não por egoísmo, mas pelo simples fato de todos nós precisarmos de alguém para amar.

Em algum momento você vai precisar de alguém pra te fazer cosquinha, pra te fazer sentir criança, pra te fazer sentir mulher. Em algum momento da sua vida você vai precisar de alguém que te pegue no colo e, segundos depois, caia com você no chão para ali vocês ficarem rindo por minutos, ou simplesmente para fazer uma guerra com iogurt.

Em algum momento você vai querer viver por uma só pessoa, você vai precisar dela para te alertar de certos tipos de decisões, você vai precisar dela pra te ensinar algumas coisas, você vai precisar dela por simplesmente amá-la mais do que tudo e com todas suas forças.

Em algum momento vai aparecer na sua vida a pessoa certa. Vocês irão ficar juntos durante muito tempo, aí então um vai conhecer o ponto fraco do outro, os defeitos, as manias. Vocês irão fazer planos e serão eternos apaixonados. Em algum momento você vai perceber que é essa pessoa, e somente essa pessoa, que te faz feliz. E aí então, depois disso, vocês ficarão juntos para sempre.

E que assim seja, nós dois juntos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário