segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Amor sublime - Legião Urbana

As luzes na cidade parecem estar com cores diferentes dos dias normais, acho que é pelo fato de você estar do meu lado. O caminho para casa parece mais feliz, acho que é porque você está me levando, porque é você que me deixará na porta de casa e me dará um beijo antes de dizer-me boa noite.

Sabe, eu poderia chorar toda vez que você liga o carro e vai embora, mas também poderia sorrir porque sei, eu tenho total certeza disso, que logo você irá me buscar novamente e eu saberei que é você mesmo antes de você gritar meu nome no portão, acho que é porque o meu coração bate forte toda vez que você está perto, e isto é um bom aviso quando você chega.

Eu poderia dormir toda noite abraçada com você, porque meus sonhos se tornam realidade, porque saber que você está a menos de um metro de mim me trás uma segurança que ninguém no mundo pode explicar. Eu poderia dormir e acordar com você todos os dias pelo simples fato de ser isto o que mais anseio. Poder ver seu sorriso e seus olhos todos os dias da minha vida é o que eu mais quero.

Sabe o tal do amor? Aquele que todas as pessoas vivem procurando, aquele que trás um sorriso pra qualquer tipo de pessoa, aquele que nos deixa mais bonitos e confiantes? É isso que eu sinto por você, esse tal de amor. Esse amor forte, verdadeiro... Esse amor, esse todo amor, que eu guardei a vida toda para dar à alguém e, por uma sorte do destino, esse alguém foi você. Eu te amo como jamais amarei outra pessoa nesse mundo, porque só existirá você, será sempre você. O meu amor, a minha vida, minha felicidade, o meu namorado. Meu eterno namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário