segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desabafo, mais uma vez

Não posso dizer que isto seja um desabafo de um coração partido, pois não é. Mesmo se você quisesse partir meu coração, você jamais conseguiria. Aliás, você nunca nem se quer tentaria fazer tal feito. Isto é um desabafo de um coração que, neste momento, está cheio de esperanças de lhe ver cruzar aquela porta e dizer um simples “eu te amo”, e trazer de volta toda a felicidade que você, apenas você, conseguiu me dar.

Isto é um desabafo com letras tremulas e um papel molhado, um desabafo de um coração que sente sua falta – mesmo sem fazer muito tempo que lhe vi. Isto é um desabafo de um coração que, hoje em dia, está com você. Um coração que, desde um tempo atrás e – eu realmente espero que – para sempre estará com você.

É um desabafo de um coração que, a cada minuto que passava com você, pulsava em alegria, em sintonia com o seu sorriso. É o desabafo de um coração que ria com suas cosquinhas, que sorria quando ouvia sua voz, é o desabafo de um coração que você conquistou por completo, um coração que seria capaz de parar por você.

Isto é um desabafo que está chegando ao seu fim, isto é um coração que está a sua espera. Que está a ansiar por uma frase sua, uma única palavra, é um coração que pede somente por você, que deseja e ama só a você. Este é o meu coração, cuide bem dele e, por favor, volte logo para mim. Eu irei lhe esperar mesmo que o tempo for o “sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário