terça-feira, 30 de novembro de 2010

Amor de inverno

Amor de inverno não é como amor de verão, que dura apenas uma estação e deixa boas recordações. Não é como amor de primavera, que fica o tempo necessário e depois se vai, deixando algumas marcas. Amor de inverno dura para sempre.

Amor de inverno te trás não só alguém para amar, te trás um companheiro. Alguém para você se orgulhar, alguém para você acreditar, alguém por quem você é capaz de parar de respirar, alguém com quem você imagina o resto da sua vida.

Amor de inverno trás a melhor pessoa que já cruzou a sua vida! Trás um anjo, um anjo com defeitos e cheio, extremamente cheio de virtudes. Trás um garoto que te pega no colo e te transmite paz, trás um garoto que te ama, e que tu ama acima de tudo.

Amor de inverno é a melhor coisa que acontece na vida de uma garota – ou a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Este amor aparece quando você mais precisa não só de alguém para te dar carinho, mas alguém para você poder conversar e poder abraçar quando tiver vontade de chorar.

Amor de inverno dura para sempre, é um sentimento que ocupa todo seu coração, que te trás um brilho no olhar diferente de tudo. Amor de inverno te trás força, te enche de esperança, faz você perceber que existe um mundo todo torcendo por você, principalmente este garoto incrível que está do seu lado.

Amor de inverno que eu quero que dure (e que durará) o resto das estações do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário