segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Isto é sobre a felicidade

Afinal, o que é ser feliz? Ter um bom emprego, uma boa casa? É ter viajado, pelo menos, para um país diferente e sempre ter roupas novas para usar? Afinal, o que é ser feliz?

Felicidade envolve dinheiro? Por que envolveria? Deus foi justo, a felicidade é um sentimento bom demais para ser apenas de 20% da população mundial. Há pobres com um sorriso verdadeiro no rosto e muito amor por seus filhos e marido, ou mulher.

A felicidade é abstrata. É um quadro que, no começo, parece vários rabiscos aglomerados entre si e com cores diferentes para formar algo que nós não conseguimos nem se quer decifrar. Aí depois de um tempo este quadro abstrato cria formas e rostos e nos faz entender que felicidade é um sentimento complicado demais de se alcançar, e por este fato não podemos perder tempo tentando apenas decifrar.

Viver a felicidade é o que deve ser feito. Sentir a felicidade. Respirar a felicidade. E, se sua felicidade tiver como acompanhamento o amor, parabéns. Você deve ser um dentre milhões de pessoas (me incluindo) que eu considero as mais felizes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário