sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A história é um pouco diferente, é perceptível como ela não é parecida com nada. Nem com histórias infantis, seriados e muito menos novelas. Nesta história não existe uma bruxa má, nem a vilã querendo destruir o amor de vocês. Nesta história não há maçãs envenenadas nem poções para você dormir para sempre. Ela é uma história real abençoada.

Ela não começa em um castelo e nem em um jardim infinito, ela começa em um lugar escuro, com música alta e inúmeras pessoas. Ela começa com um olhar e, garoto, tenha certeza que a menina se encantou por você desde a primeira vez em que lhe viu.

A história prosseguiu e fez com que a menina vivesse, enfim, seu conto de fadas diferente. É claro que ela não era uma princesa, o mais perto de uma coroa era o seu sorriso, que a acompanhava desde o momento que via seu príncipe, até o momento em que os dois se despediam.

Acredite garoto, você fez e faz um bem completamente absurdo para esta menina. Acredite garoto, você trouxe-a felicidade e fez com que esta menina soubesse realmente o que é o amor. Acredite garoto, este sorriso que hoje habita o rosto daquela menina é culpa exclusivamente sua. Meus parabéns, você faz de mim – a narradora e menina da história – a garota mais feliz do mundo inteiro!

Ps: Eu perdi completamente o tal "dom" que eu achei que tivesse para escrever, a única coisa que eu pensei saber faz direito. Eu queria poder expressar melhor, de um jeito mais bonito do que essas poucas palavras, que eu te amo, que você é o certo e que eu nunca, nunca mesmo quero te perder. Eu te amo, e eu sei que esse sentimento vai ser pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário