segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Isto é sobre um sonho

Hoje eu tive um sonho bonito, hoje eu sonhei com você.

Você estava tão lindo, o que não é nenhuma novidade. Seu sorriso parecia ter uma luz diferente de tudo que existe, o que também não é novidade. E você me segurou nos braços com força e amor, e eu me senti tão feliz. O que também não é novidade pelo fato de me sentir feliz até respirando do seu lado.

- Olha, este lugar é todo nosso. – Você disse e me girou devagar para que eu pudesse prestar atenção nas flores no chão e no verde do campo que não parecia ter fim. Eu sorri.

Você me apertou contra seu corpo e eu tive de encostar a cabeça em seu ombro, nada mais me importava, nem o fato de tudo isso ser um sonho, porque, quando eu acordasse você estaria do meu lado e eu veria aquele sorriso iluminado que mencionei no início.

- Posso acordar? Preciso te abraçar de verdade, te beijar de verdade e dizer que amo você mais do que qualquer coisa nesse mundo – Eu disse para a sua réplica perfeita no meu sonho.

- Amor? Você tava sonhando, disse que queria queijo. – Você riu e eu te abracei forte, tão forte que tive vontade de chorar só de saber que você existe mesmo, que seu sorriso é a coisa mais maravilhosa que eu já vi em toda minha vida e que é real, e é meu. O meu sorriso predileto. O meu amor.

Hoje eu tive um sonho bonito, hoje eu sonhei com você.

Um comentário: