segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Você deve ser o anjo que tanto rotulam. Aquele anjo que deve ser perfeito e que Deus coloca em nossas vidas de determinadas e diferentes formas para nos proteger de todos, ou quase todos, os perigos da vida.

Você deve ser aquele anjo, me disseram que chegaria em breve. Aquele anjo que seria capaz de me transportar para fora da realidade, que seria capaz de me dar asas, que me pegaria no colo e me faria voar sem nem se quer sair do chão.

Seu dever era me proteger, certo? Estava em seus planos me deixar completamente apaixonada? Estava em seus planos se apaixonar? Isto é certo?

Óbvio que é certo, anjo. Talvez seja surreal um amor recíproco entre um humano e um anjo, mas é certo. E o motivo maior de ser certo é pelo fato de ser verdadeiro.

Tudo que é verdadeiro é abençoado, sabia anjo? Então, se não estava nos seus planos fazer nascer um amor, por favor, coloque agora em seus planos cultivá-lo até o último dia de nossas vidas. E, como você é um anjo e anjos são imortais, cultive-o para todo o sempre. Este amor merece.

E, se não for pedir muito, continue a me proteger. Ninguém cuida de mim melhor que você, meu querido anjo-amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário