quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu sei

Eu sei que, desde que nos separamos, as noites tem sido difíceis para você. Sei que, ao fechar seus olhos, você deseja meu corpo quente e o toque da minha mão para aquecer as mais frias ventanias.

Sei que você ainda anseia pelo gosto adocicado da minha língua a explorar cada centímetro perdido de sua boca. Sei que você suplica ouvir o som da minha voz da mesma maneira que eu imploro um telefonema seu, mas que história é essa de orgulho, garoto? Achei que fossemos mais fortes do que isso.

Eu sei, eu tenho plena certeza, que você ainda vê meus olhos meio amarelos e a forma engraçada que terminávamos uma briga. Sei que ainda perturbo seus sonhos, sei que nada se foi definitivamente para você, e sei que as lembranças estão em sua volta, em qualquer lugar que seus olhos tentem se esconder.

Não se culpe por isto. É desta mesma maneira que te desejo. Desta mesma maneira que sonho com seu beijo, seu corpo, seu sorriso. É desta mesma maneira que persisto em dizer que o amor, se realmente houve amor, não acabou. Não enquanto eu tremer as pernas ao te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário