segunda-feira, 3 de maio de 2010

Felicidade

A felicidade pode ser muito perigosa quando praticada por pessoas sonhadoras. Ela pode ter um efeito mortal quando resolve partir, deixando quem quer que seja com a triste ideia de querer sumir para qualquer lugar em que sentimentos não sejam as válvulas que movimentao o ser, o viver.

Engraçado a forma com que me sinto: feliz como em muito tempo não fui. Feliz e com medo, medo do amanhã. Feliz e com medo que tudo acabe, feliz e com medo de respirar a verdade de que nada, absolutamente nada dura para sempre.

Resolvi esquecer. Jogar pra cima toda e qualquer insegurança, jogar pra cima junto com minhas mãos, meus cabelos. Jogar pra cima e pular, saltar. Esquecer de que o amanhã irá chegar, lembrar de que o hoje está sendo belo demais para me preocupar.

Que bonito é rimar! Que bonito é ser feliz, que bonito é não me preocupar com este texto, simplesmente pelo fato de que ele está, em cada espaço do Word, cheio de sentimentos balbuciados e mal pensados, sentimentos meus, seus, sentimentos felizes.

Olhe para cima agora e sorria, afinal, vocês já viram como é belo o amanhecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário