domingo, 8 de agosto de 2010

Amiga


O que é ter 17 anos? Bem, eu não sei.


Acho que é você estar quase pronta para ser uma mulher de verdade. Penso que é a idade em que você ainda está se preparando para as várias cobranças que estão por vir. É uma idade meia. Um meio entre seus 16 anos e aquilo que você queria (le-se: entrar nas baladas sem ID falsa), e seus 18. Ah, 18...Aquela idade em que você vai tirar carteira e vir me visitar um final de semana por mes. Porque nós ainda seremos amigas, mais amigas do que nunca.


Eu te devo parabéns, não é minha amiga? Devo chegar naquela parte dos parabéns em que todos dizem que te desejam saúde, felicidade, amor, vários gatinhos, e pra ti jamais deixar de ser como és. Que besteira, não é? Tu deves mudar.


Você será, algum dia, mais ainda do que já é hoje. Acredito no teu talento pra qualquer coisa que tu venha querer fazer, por enquanto acredito que tu serás a melhor fisioterapeuta de toda Santa Catarina. Mas você pode mudar de ideia, faz parte dos 17 anos. Isso se chama dúvidas. Dúvidas fazem parte da nossa vida, ainda mais de uma adolescente de 17 anos.


Então, minha amiga, eu continuo à te desejar saúde, amor, meninos e sucesso, mas desejo que tu mude. Mude uma, duas, três e quantas vezes tu quiser ou tiver de mudar. Porque tu pode! Porque tu é a Ana Paula, a torcedora mais fanática do são paulo e a única que tem o dom de fazer as pessoas felizes quando elas estão mal. Tu é foda!


Eu te amo muito, muito mesmo. Feliz 17 anos e dois dias.


ps: tu está sendo representada pelo cachorro. Sem mais.

2 comentários:

  1. aaaaaaaameeei*-*
    eu nem te conheço mas você falo tudo, lindo lindo
    PS.: eu estudo com a Ana hehe (nadaaver'--)
    bjbj pra vc

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! Fico feliz que tenha gostado, é para uma amiga especial demais. :)

    ResponderExcluir