sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Desabafo de um coração apaixonado

Você não é nem um príncipe, mas age como se fosse tal. Eu não sou uma princesa, mas já fiz papel de anão da Branca de Neve – isto conta?

Eu não lhe conheci em um castelo, tampouco perdi meu sapato de cristal para você encontrar. Mas você encontrou o meu olhar e, consequentemente, me fez perder o jeito que eu havia encontrado para respirar.

Quando você apareceu, eu não estava em apuros, mas você me resgatou de um mar passado de ilusões. Você fez-me feliz, e não precisou fincar uma espada em um dragão para isso.

Talvez, no fim das contas, eu seja uma princesa. Talvez, nesta história que alguém escreveu, você seja meu príncipe. Talvez esteja mais do que na hora de construirmos não só um final feliz, mas um início, um meio e um eternamente feliz.

Porque, meu amor, eu já posso escutar uma voz ao fundo dizendo:
“O príncipe a segurou em seus braços e os dois viveram felizes para sempre.”

Um comentário: