domingo, 19 de setembro de 2010

Sem título, só amor


O tempo passava, pessoas passavam por mim, a vida passava. Nada do que eu fazia ou queria dava certo, era como se todo o mundo colaborasse para me deixar ainda mais mal – se é que era possível.

Eu precisava de ajuda, da minha própria ajuda. Eu precisava tentar, mas desisti. Eu joguei a vida toda para o alto e deixei que o mundo caminhasse por cima de mim. Eu já não era absolutamente nada, completamente irrelevante.

Você apareceu sem nada saber, apareceu em uma noite que eu tinha decidido – não para meu bem, mas para não estragar a noite das pessoas do meu lado – só sorrir. Você apareceu e viu uma garota fingindo alegria. Você apareceu e quando te olhei, me trouxe alegria.

Passageira, pensei comigo. Como tudo que era bom em minha vida. Não iria durar, eu repeti. Seria só aquela noite, você deixaria algum marco em mim e depois eu nunca mais o veria. Mas me enganei, mais uma vez me enganei. Ainda bem que me enganei.

Você trouxe de volta toda a alegria que eu nunca tive. Trouxe para mim a alegria que eu teria que ter tido há anos atrás. Você me trouxe vida, me fez viver, você me faz feliz.

E agora, na primeira oportunidade que tiver, quero jurar-te trazer pra ti essa mesma alegria. Jurar-te que serás só feliz, comigo ou com qualquer outra pessoa. Porque, alguém que fez o que fizeste por mim, merece a maior e mais sincera felicidade que o mundo tiver.


Eu te amo, e isso basta. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário