domingo, 19 de setembro de 2010

Tenho aprendido que não é o tempo que cura tudo, é a sua vontade que as coisas melhorem que são capazes de lhe curar. Tenho aprendido que muitas pessoas tentarão fazer com que você desista do que mais almeja, e que cabe a você acreditar nelas ou não. Tenho aprendido que, antes do amor verdadeiro, muitos outros lobos virão te machucar. Tenho aprendido que uma noite de sábado vale muito mais a pena quando você passa com uma única pessoa que te faz cosquinha, te morde, te belisca, te beija e diz que te ama do que em uma balada com pessoas diferentes a cada dia. Tenho aprendido que as dúvidas fazem parte da construção de um futuro, e que muitas vezes você pode errar. Tenho aprendido que a vida te prega muitas peças e que cabe a você, e só a você, mostrar para ela que é um ótimo jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário